sexta-feira, 19 de junho de 2015

ENTRE CONCHEIAS E FUSAS.

Estava pensando, minha vida anda tão agitada de agora eu ando entre Concheias e Fusas. Parece fácil fazer um curso de Licenciatura de Música, para entrar, é muito simples, mas quero ver para sair deste Curso, tão intenso, repletos de trabalhos, Ensaios, Apresentações de Corais, estudos para as provas e ainda, tem que estudar piano e violão. É coisa que não acaba mais. E alguns perguntam: O que você faz? Eu respondo: Música. Mas que mais que você faz, só isso? É isto que tenho que ouvir, é muito fácil o seu curso, é só ouvir música.
Aí eu pensei, irei criar um blogger só para o pessoal ver o que fazemos e que Música não é tão simples assim, como todos pensam. Ouvir Música é fácil, executar, dedicar, estudar que é o mais desafiador, mas no final, tudo compensa, pois estarei fazendo Música, criando Música e executando -a com muito amor e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário